Radiografia Panorâmica:
A radiografia panorâmica consiste em uma única incidência do complexo maxilomandibular. É uma das técnicas radiográficas mais solicitadas e difundidas em todas as especialidades da Odontologia. A visualização de todos os elementos dentais e suas estruturas anatômicas são de fácil compreensão para o Cirurgião-Dentista além da baixa dose de radiação emitida.
Principais indicações:

Telerradiografia lateral
Técnica Radiográfica Extrabucal, que avalia as relações dos elementos dentais com os maxilares, e dos maxilares com relação ao esqueleto facial, podendo assim avaliar os desvios de planos oclusais e alterações pertinentes à intervenção ortodôntica, ortopédica e cirúrgica. A Telerradiografia Lateral é uma radiografia do crânio padronizada e reproduzível. A padronização é essencial para o desenvolvimento da cefalometria.
O principal valor dessas radiografias é o monitoramento do progresso de um tratamento, por meio da realização de traçados cefalométricos.
Principais indicações:
1. Na Ortodontia:
2. Cirurgia Ortognática:
Traçado Cefalométrico: Este produz uma representação esquemática de pontos anatômicos ou pontos de referência evidentes em uma radiografia lateral de crânio. Esses pontos são marcados digitalmente.

PA Frontal (Póstero-Anterior)
Técnica Radiográfica Extrabucal, indicada para avaliar os seios da face e as assimetrias faciais presentes, planejamento cirúrgico, avaliação de fraturas.

Carpal
Técnica Radiográfica Extrabucal, executada na região de mão e punho que auxilia o Cirurgião-Dentista a avaliar o crescimento ósseo do paciente com relação à idade cronológica do mesmo.

ATM (Articulação Temporo Mandibular)
Técnica executada em aparelho radiográfico extrabucal, em uma visão lateral da ATM com boca fechada e em abertura máxima, utilizada para melhor avaliação dos contornos anatômicos (cabeça da mandíbula, eminência articular, fossa mandibular) e dinâmica articular (posicionamento das cabeças da mandíbula com relação à fossa mandibular e eminência articular).